titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Seriado: Bearcats - 1971

Título: Bearcats!
Tipo: Seriado
Exibição: 1971
País: E.U.A.
Produção: Filmways Inc; Rod Taylor, Rodlor
Elenco: Rod Taylor e Dennis Cole


DVD - COR - LEG - 02 EPIS.






INFO:
Situado em 1914, as histórias centram-se em torno do uso dos heróis de um automóvel Stutz Bearcat de 1914. Embora os automóveis fossem comuns nos Estados Unidos em 1914, um carro esportivo de US $ 2 mil teria sido muito raro nas áreas mais remotas do oeste americano. Como os heróis pagaram por esse passeio caro também foi bastante incomum... eles realizaram um trabalho que poderia ser considerado "segurança privada" para uma clientela próspera e, em vez de cobrar uma taxa tradicional, extraíam do cliente um cheque em branco, com o valor cobrado a ser determinado pelo quão difícil ou perigoso o trabalho era ser uma vez que foi concluído. "Se você pode colocar um preço, você não precisa deles o suficiente." Aventuras típicas incluíam descobrir quem estava incendiando poços de petróleo, desvendar uma trama onde soldados alemães vestidos como tropas americanas invadiam cidades de fronteira mexicanas na esperança de forçar o México a entrar em guerra com os EUA, e impedir mercenários de sabotar suprimentos médicos enviados ao exterior para os Aliados na Primeira Guerra Mundial. Utilizavam adereços que normalmente não são vistos em faroestes típicos, incluindo aviões, tanques de Guerra, metralhadoras e vários automóveis de época.
Bearcats! foi produzido pela Filmways Inc. (que anteriormente produziu muitas séries incluindo The Addams Family, Mister Ed, The Beverly Hillbillies, Green Acres e Petticoat Junction).

01 DVD com dois episódios:
1 - O Diabo Veste Armadura
Quando vilões usam um tanque da Primeira Guerra Mundial para roubar um banco, Hank e Johnny se disfarçam de monges para se infiltrar no campo inimigo e acabam em uma batalha ...

2 - Ataque em Spanish Wells
Hank e Johnny são contratados para descobrir os motivos por trás de um grupo de bandidos (disfarçados de tropas militares dos EUA) invadindo pequenas aldeias mexicanas. Henry Darrow é o ator convidado em sua primeira aparição como astro do Exército Mexicano, Raoul Esteban e Lenore Stevens também estãopresentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...