titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela: Bicho do Mato - 2006

Título: Bicho do Mato
Tipo: Novela Brasileira
Produção: Record
Exibição: 2006
Criação e Direção: Edson Spinello
Elenco Principal: Renata Dominguez, Jonas Bloch, Miriam Freeland, Marcos Mion, Bia Seidl, Beatriz Segall, Adriana Garambone, Angelina Muniz, Sérgio Reis e Almir Sater





COMPLETA - 29 DVDs

INFO
Em 2004, após uma sequência de fracassos de audiência, Herval Rossano é contratado como diretor geral de teledramaturgia da Record e orienta investimentos em equipamentos, estúdios e equipe, foi nesta época que compraram os estúdios do Renato Aragão, inaugurando a RecNov, um complexo de estúdios para a nova teledramaturgia. Tentando um novo sucesso como O Rei do Gado, ou Pantanal, esta novela é um dos excelentes frutos surgidos após esta revolução da emissora. Diferenciada por ser filmada nas cidades mato-grossenses Paconé, Nobres, Chapada dos Guimarães e Cáceres, situadas nos arredores da rodovia MT-060 Transpantaneira, Com banhos naturais nos rios pantaneiros, conta-se curiosamente que as cenas no rio foram gravadas com pressa e medo do ataque de piranhas. As cenas da fazenda e da tribo indígena dos Guaporás, foram gravadas em uma fazenda na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A PUC do Rio de Janeiro também serviu de locação fixa para a universidade fictícia da novela.
Nesta trama pantaneira, André Bankoff interpreta o protagonista, Juba, um rapaz que mora em uma fazenda no Pantanal em contato com a natureza e com a tribo indígena ali presente, mas que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando assassinam seu pai misteriosamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...