titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: Nem Tudo é Verdade - 1986

Título: Nem Tudo é Verdade
Gênero: Documentário / Ficção
Lançamento: 1986
Duração: 95 min
Direção e Roteiro: Rogério Sganzerla
Distribuição: Embrafilme
Produção: RS Produções Cinematográficas
Fotografia: José Medeiros, Affonso Viana, Edson Santos, Edson Batista, Carlos Albert Ebert e Vitor Diniz
Edição: Denise Fontoura e Severino Dadá
Elenco: Arrigo Barnabé, Grande Othelo, Helena Ignez, Nina de Pádua, Mariana de Moraes, Vânia de Magalhães, Abraão Farc, Guará, Nonato Freire, Geraldo Francisco, Mario Cravo, Luiz Motta


INFO:

(...)Eu uso cinema de uma forma jornalística. (...) Quando eu vejo um filme da Atlântida eu acho bacana porque eu vejo lá um clima de perversão estética. Você pode notar que eles pegam filmes americanos de grande sucesso, filmes assim fascistas como Matar ou Morrer, o próprio Sansão e Dalila e transformam em aventuras com Oscarito e José Lewgoy. É exatamente nisto que eu estou interessado.

Sganzerla para: Pasquim, n°33, de 5-11 de fevereiro de 1970


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...