titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Filme: O Caso dos Irmãos Naves - 1967

Título: O Caso dos Irmãos Naves
Gênero: Drama
Lançamento: 1967
Duração: 92 min.
Direção: Luís Sérgio Person
Roteiro: Jean-Claude Bernardet e Luís Sérgio Person
Distribuição: MC Filmes
Fotografia: Osvaldo De Oliveira
Elenco: Anselmo Duarte, Raul Cortez, Juca de Oliveira, Sérgio Hingst, John Herbert, Lélia Abramo, Cacilda Lanuza, Julia Miranda, Hiltrud Holz, João Quincas, Milton Lima Filho, Sebastião Campos, Clóvis de Oliveira, Abel Neto, José Veloso, Eberson Moraes, Atônio Romualdo, e atores não profissionais da cidade de Araguari

DVD - PeB

"Não sei como dizer isso, mas acho que o Person fez de mim o modelo da vida dele. Por certos gestos e atitudes, eu via que ele tentava me imitar. Era bobagem, porque eu tive uma origem humilde, precisei me fazer por mim mesmo e o Person veio de uma família com recursos, foi estudar cinema na Itália. Eu tive de aprender na prática, na Atlântida, e quando consegui me matricular no IDHEC, anos mais tarde, vi que eles não tinham nada para me ensinar e eu sabia de tudo. Person e eu fizemos juntos O Crime dos Irmãos Naves e, com a convivência, pude perceber essa fixação dele. Chegou a um ponto em que o Person foi morar no mesmo prédio em que eu, no centro de São Paulo. Nos encontrávamos todo dia e ele sempre me imitando."
Anselmo Duarte comentando sobre o diretor L.S. Perno
no livro O Homem da Palma de Ouro










































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...