titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Novela: Dancin' Days - 1979

Título: Dancin' Days
Tipo: Telenovela Brasileira
Produção e Exibição: Rede Globo
Duração: 173 cap. Jul/78 - Jan/79
Lançamento: 1978

Direção: Daniel Filho, Dênis Carvalho, Marcos Paulo, e Gozaga Blota
Roteiro: Gilberto Braga
Elenco: Sônia Braga, Antonio Fagundes, Glória pires entre outros..






INFO:
Coleção em dois formatos Compacto ou Extenso Resumo.

Compacto
(15 anos da TV Globo) 01 DVD
Extenso resumo (Novela quase completa) 26 DVDs











Impossível falar de teledramaturgia brasileira e não falar de "Dancin'days", primeira novela a ser escrita pelo glorioso Gilberto Braga, primeira de muitos sucessos, que tornaria Gilberto um célebre escritor e suas novelas reconhecidas e admiradas pelo Brasil inteiro.

A trama.. "Uma bela mulher que passa um longo tempo presa, sob acusação de um homicídio. É obrigada à deichar sua filha ser criada por outra mulher, e a passar belos anos de sua juventude trancada em uma cela. Assim como em "A Favorita", (novela atualmente transmitida pela Rede Globo) a trama começa com: o tão sonhado dia de libertação da prisão. Mostra as dificuldades da readaptação ao mundo, à sociedadeo, e o reecontro tão esperado e confuso com sua filha depois de tanto tempo, sendo agora rejeitada como uma assassina e ex-presidiária. Antes mesmo de "A Favorita" esta ja é uma forma conhecida de comover o público.
Tendo "Sônia Braga"(Julia) como protagonista, e Antonio Fagundes (Cacá)como seu par romântico, fica bem claro o nível elevado dos artistas do elenco. Glória Pires (marisa) ainda bem mocinha é a filha rebelde de Julia, que a trata com despreso e indiferença mesmo não sabendo que ela é sua mãe.









Elenco Principal:
Sônia Braga, Joana Fomm, Glória Pires, Antônio Fagundes, Reginaldo Faria, Beatriz Segall, Jandira Martini, José Lewgoy, Lídia Brondi, Cláudio Corrêa e Castro, Pepita Rodrigues, Milton Moraes, Lauro Corona, Ary Fontoura, Yara Amaral, Mário Lago, Sura Berditchevsky, Eduardo Tornaghi, Lourdes Mayer, Mauro Mendonça, Ivan Cândido, Gracinda Freire

Participações especiais:
Gal Costa e Ney Latorraca






































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...