titulo

filmes@expirados.com.br

Divulgação de acervo particular de filmes.
Para trocas e intercâmbios entre em contato.

filmes@expirados.com.br
Loading

[DVD] Programa: Vila Sésamo - 1972/77

Título: Vila Sésamo
Gênero: Infatil
Tipo:
Programa InfantilPaís: Brasi
Exibição: 1972/77 (Globo e Cultura)Produção: Jayme Leite de Godoy Camargo
Elenco: Laerte Morrone, Roberto Orozco, Armando Bógus, Aracy Balabanian, Sônia Braga, Paulo José, Flávio Migliaccio, Milton Gonçalves, Ayres Pinto, Luiz Antonio Angelucci


07 DVDs






INFO:
Vila Sésamo é uma adaptação do sereado americano "Sesane Street", uma parceria entre as emissoras Rede Globo e Rede cultura, motivo pelo qual começou a ser transmitido pelas duas emissoras em 12/10/1972, sendo exibido às 10h45 e 16h, e durando de meia a uma hora.
Em 1974 a Rede Globo assumiu totalmente a produção do programa.
Vila Sésamo é um programa que traz noções educativas para as crianças mesclando educação com diversão e uma boa dose de humor, abordando temas diferentes como as letras, os números, as cores,a higiene e o respeito no trânsito.
O cenário, é uma vila onde pessoas e bonecos convivem com crianças.Tudo isso acompanhado de desenhos animados e canções compostas pelos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle.
Com o tempo surgiam novas temáticas, novos personagens, um grande sucesso infantil na TV brasileira. Vila Sésamo só deixou de ser exibida em 1977, por causa dos altos custos da produção e também pelo fim do contrato com a emissora norte-americana, tendo sua última exibição em 04/03/1977. Apesar de ser da época em que a TV começou a ser colorida, todo o programa antigo foi filmado em PeB.
Em 2007 uma nova versão do Vila Sésamo foi produzida, finalmente em cores.

Coleção 07 DVDs:
06 DVDs - Programas inteiros do Vila Sésamo Antigo
01 DVD - Programa novo







Sônia Braga com a garotada









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...